Política de Troca ou Devolução

Devolução ou Troca:

Nossa política de troca e devolução foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

A troca do produto ou a devolução é assegurada por nós no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a entrega, mediante aprovação. Para isso, todos os produtos deverão estar em sua embalagem original, com o manual , todos os acessórios e a respectiva nota fiscal. O frete de envio para troca será de responsabilidade do Cliente. Após efetuada a troca, o reenvio será feito pela Gela Tudo.

Quando constatado algum defeito, o direito de reclamar se extingue no prazo máximo de 30 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Após esse período, a troca ou reparo serão responsabilidade do fabricante, respeitando as políticas de cada um.

Despesas com envio/retorno devem ser verificadas com a assistência técnica autorizada.

A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento dos produtos nas condições normais de uso, de acordo com as instruções dos manuais de operação que os acompanham. Torna-se nula e sem efeito, em caso de:

- Danos causados por mau uso em inconformidade com manual;

- Lacre de segurança removido voluntariamente e/ou adulterado;

- Utilização imprópria ou negligente;

- Avarias decorrentes de transporte;

- Garantia de compressor Requisitos obrigatorios: 

  •  NF dentro do prazo de garantia, modelo+ serial (se houver) do produto precisa ser o mesmo da NF apresentada
  • Para validação da Garantia é obrigatoria a apresentação do certificado de Garantia + NF de venda constando o serial do produto apresentado pelo cliente.
  • Obrigatoria preservação da etiqueta de identificação do produto (numero de série)
  • Produto deve esta acompanhado dos acessorios eletricos (componentes)
  • Tubulações de conexão devem esta lacrados (evitar vazamento de oléo)

ATENÇÃO no caso de Compressores

Atente-se ao Certificado de Garantia Original do Fabricante, documento obrigatório para acionar a garantia, que é enviado junto a todos os compressores contendo as regras de garantia do fabricante. Seguiremos todos os procedimentos contidos no certificado para realizar trocas ou devoluções de compressores. Além disso, observe que todos vão com um carimbo na nota fiscal avisando para que, no caso de troca ou devolução, os tubos de conexão sejam selados por soldagem.

O custo de frete para que o produto seja enviado à garantia obedecerá as leis vigentes: Conforme preceitua o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, dentro de 90 dias (Garantia legal) após entrega, o custo é totalmente da empresa. Após 90 dias da entrega, o custo fica por conta do comprador para nos enviar o produto e podermos encaminhar ao fornecedor, assim que o reenvio após a garantia efetivada. Assim dispõe o art. 50, caput e parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa loja e conforme opções de pagamentos abaixo:

Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis

 

 

 

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