Política de Troca ou Devolução

 

Devolução ou Troca:

Nossa política de troca e devolução foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

A troca do produto ou a devolução é assegurada por nós no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a entrega, mediante aprovação. Para isso, todos os produtos deverão estar em sua embalagem original, com o manual , todos os acessórios e a respectiva nota fiscal. O frete de envio para troca será de responsabilidade do Cliente. Após efetuada a troca, o reenvio será feito pela Gela Tudo.

Quando constatado algum defeito, o direito de reclamar se extingue no prazo máximo de 30 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Após esse período, a troca ou reparo serão responsabilidade do fabricante, respeitando as políticas de cada um.

Despesas com envio/retorno devem ser verificadas com a assistência técnica autorizada.

A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento dos produtos nas condições normais de uso, de acordo com as instruções dos manuais de operação que os acompanham. Torna-se nula e sem efeito, em caso de:

- Danos causados por mau uso em inconformidade com manual;

- Lacre de segurança removido voluntariamente e/ou adulterado;

- Utilização imprópria ou negligente;

- Avarias decorrentes de transporte;

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa loja e conforme opções de pagamentos abaixo:

Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis

 

Pague com
Selos

Ribeiro & Morais Comercio de Refrigeração LTDA - CNPJ: 19.432.880/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020